14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

LBV e Celpe mobilizam sociedade pernambucana em prol da solidariedade

A Legião da Boa Vontade – LBV, que há 63 anos, desenvolve programas socioeducativos e de assistência social, beneficiando milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, conta com uma nova parceria é a Companhia Energética de Pernambuco – Celpe. Todo o trabalho empreendido pela Instituição é mantido somente com a colaboração da sociedade civil. No ano passado, a LBV prestou em todo o Brasil mais de 10 milhões de atendimentos e benefícios ao povo em vulnerabilidade social.
A parceria contribuirá com que a LBV possa manter e ampliar suas ações no Estado de Pernambuco. O apoio ocorre com a autorização da doação do colaborador por meio da conta de energia elétrica.
Para intensificar as campanhas da Instituição por meio desta parceria, a LBV tem o apoio de Empresas da Mídia Exterior, que exibem outdoors nas cidades de Paulista, Olinda e Recife, que reforçam a mobilização solidária.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Pernambuco, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista – Recife/PE, próximo ao Cais José Mariano. Informações: (81) 3413.8600. 

Nenhum comentário: