14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

COLUNA DE DANI MORAIS

COLUNA DE SETEMBRO

Presença
O empresário e vereador Celso das Neves trocou de idade, no último dia 10. Celso, que festeja seu aniversário no mesmo dia de Yves Ribeiro, foi uma das presenças registradas no jantar do restaurante Natrielle, ocorrido dia 11.  

Médico
O médico Amaro Rozendo, personalidade de vários serviços prestados a cidade de Igarassu, festejou mais um ano de vida, no último dia 10.

Jovem
A jovem Luanna Tavares completou 15 anos, dia 19. A mãe, Simone Rosália e a avó, Linaura Rosa organizaram pessoalmente seu debut, que ocorreu dia 21 no Sublime Recepções, em Igarassu.

Titãs
O grupo Titãs se apresentou dia 19, no festival Multicultural de Abreu e Lima. A microfonia não atrapalhou o desempenho da banda, que fez todas as gerações presentes dançar e pular ao som de vários hits.

Educadora
A Educadora Nélia Barros, de Abreu e Lima, festeja seu aniversário dia 24 deste mês. Familiares, amigos e estudantes registraram a data.

Artista Plástico
O artista plástico Valdir Costa trocou de idade no último dia 14. A data foi comemorada em família, na sua residência, em Abreu e Lima.

Organizando
Evandro Doca, presidente da CDL - Abreu e Lima, organizando festa em família para comemorar o aniversário de sua Marilene, que troca de idade dia 27 deste mês.

Dose dupla
Os irmãos Genilson e Genilse Cândido, festejam aniversário neste mês. Ele dia 25 e Ela, dia 28. Genilse faz parte da Agenda 21 de Igarassu e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Matriarca
Iracy Guedes festejou mais um ano de vida, no dia 7 deste mês. A matriarca, que completou 84 anos, reuniu amigos e familiares para comemorar a data.
Ainda é tempo de felicitar: Anne Banja, Jaime Moliterno Neto, Clarissa Falcão de Morais Freitas, João Marcos Guguel, Luanna Beatriz, Muryllo Gonçalves, João Marcos e Maria Emilia.

Caminhada

A Agenda 21 de Igarassu irá realizar mais uma Caminhada Ecológica, dia 05 de outubro, em Engenho Novo. A ação educativa é aberta a população em geral, ONGs e estudantes de públicas e particulares. A concentração ocorre em frente à Prefeitura de Igarassu, com saída, de ônibus, às 8h.

FOTOS



PRESTÍGIO - O ex-prefeito de Paulista Yves Ribeiro festejou 65 anos, dia 10 deste mês. A data foi celebrada com missa de Ação e Graça no Convento Franciscano de Igarassu com jantar no restaurante Natrielle, com a presença do governador Eduardo Campos e do mundo político da região. O empresário e vereador Celso das Neves também trocou de idade no mesmo dia. Anotadas na mesa Celso das Neves, Saryanne van den Hoeck, Kelly Tavares, Yves Ribeiro, Manoel Salvador, Avelar Loureiro, Saulo Pontes e sua Tatiana


MÚSICA - O prefeito Mário Ricardo e o cantor Luan Santana, momentos antes do show em homenagem à cidade de Igarassu

Josilâne e Ivan Rodrigues organizaram bonita festa para comemorar os 15 anos de sua
 filha Izabelly, ocorrido dia 14 deste mês