14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

CIDADE - IGARASSU


Mário Ricardo prestigia abertura do ano letivo

Mário Ricardo e o cantor Nando Cordel
A Prefeitura de Igarassu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 01 de evereiro, na Associação dos Funcionários da Alcoa (Afasa), a abertura do ano letivo 2013. Com o tema “Igarassu em Transformação: Construindo uma Educação Humanizadora”, o evento chamou a atenção pelo novo formato da programação.
Assim que chegaram à Afasa, os profissionais da educação foram recebidos com sementes de girassol e presenteados com a camisa alusiva a campanha. De acordo com a organização o girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade. A secretária adjunta, Maria Arruda, acredita que a semente representa transformação. “Estamos plantando uma nova ideia e com mudanças positivas na intenção de uma educação humanizadora em Igarassu”, destacou.
O prefeito Mário Ricardo (PTB) acompanhado da primeira dama Uila Lima, da vice-prefeita, professora Elcione Ramos e do secretário municipal de Educação, Dario Uchikawa, iniciaram o evento com saudações aos presentes. Além dos gestores, a programação contou com palestra show do cantor Nando Cordel e apresentação do Grupo Teatral Ariano Suassuna.

Nenhum comentário: