14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

CIDADE - IGARASSU


Secretário Estadual de Turismo visita Igarassu

Mário Ricardo, Alberto Feitosa, Elcione Ramos
e Salo Bortman no Sítio Histórico de Igarassu
  O prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB) e sua vice, Elcione Ramos, receberam na manhã do último dia 24, na sede da Prefeitura, a visita do secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa, e do gerente geral do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur), Salo Bortman, .
  Na ocasião, o prefeito apresentou o projeto de estruturação turística, melhoria e mobilidade de acesso às vias de locomoção nos retornos da BR-101, PE-35 em Igarassu, e também às praias do Litoral Norte. Mário Ricardo, junto com Feitosa e toda a equipe, realizaram uma inspeção técnica em vários pontos da cidade para então verificar a necessidade de revitalização nas áreas.
  Mário Ricardo ficou bastante otimista com a vinda do secretário ao município e deseja ver a estrutura do Sítio Histórico renovada, de modo a oferecer suporte ao turista que estiver visitando a cidade. “A prioridade neste governo é preparar o município para o turismo”, finalizou.
  Já Alberto Feitosa destacou a inclusão das mobilidades físicas e reduzidas na implantação de um novo modelo de turismo em Igarassu, como enfatizou a integração entre poder estadual e municipal na exploração das riquezas regionais. Logo após o encontro todos seguiram  para o Marco de Pedra, Sítio Histórico e um tradicional restaurante local, o Porto do Vasco.

Nenhum comentário: