14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

Faculdade Joaquim Nabuco realiza Feiras de Profissões

Professores farão orientações profissionais gratuitas para a comunidade, nos dias 12 e 15 de agosto, em escolas públicas de Igarassu e Itamaracá

A escolha da profissão é um dos fatores determinantes para a construção do projeto de vida pessoal e profissional. Entrar em contato direto com profissionais consolidados no mercado de trabalho pode ser uma das melhores opções para auxiliar na escolha de qual carreira seguir.

A fim de aproximar os estudantes das diversas áreas de conhecimento, a Faculdade Joaquim Nabuco Paulista promove, nos dias 12 e 15 de agosto, Feiras de Profissões nas Escolas João Pessoa Guerra, em Igarassu, e Alberto Pradines, em Itamacará.

As feiras levarão a orientação vocacional aos estudantes das instituições públicas de ensino, além de apresentar as opções de curso que são ofertados pela Faculdade Joaquim Nabuco. No primeiro momento será realizada palestra sobre o tema “O que eu preciso fazer para crescer profissionalmente”. Em seguida, professores das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Sistemas de Informação, Logística e Segurança no Trabalho, estarão a postos para conversar sobre as profissões, o mercado de trabalho e a atuação profissional.

A diretora da unidade Paulista, Michela Macedo, ressalta que os eventos serão um momento para aproximar a comunidade da Faculdade Joaquim Nabuco. “O objetivo é levar para dentro das escolas a vivência do ambiente acadêmico da nossa instituição, além de apresentar aos estudantes os excelentes profissionais que fazem parte do nosso corpo docente e o ensino de qualidade que ofertamos”, destaca.

Na Escola João Pessoa Guerra, situada Avenida Alfredo Bandeira de Melo, s/n, Centro de Igarassu, a Feira de Profissões será realizada na segunda-feira, 12 de agosto, das 8h às 20h30. Já na Escola Alberto Pradines, localizada Avenida João Pessoa Guerra, s/n, no Pilar de Itamaracá, o evento será na quinta-feira, 15 de agosto, das 8h às 13h. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone (81) 2121.5999.


Nenhum comentário: