14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

POLÍTICA - IGARASSU

Movimento Vivo Igarassu promove ato
político em Cruz de Rebouças

Mário Ricardo defende instalação de indústrias no município


Mário Ricardo discursa ladeado pelo senador Armando Monteiro Neto
e o presidente da Fiepe, deputado Jorge Côrte Real

O Movimento Vivo Igarassu, liderado por Mário Ricardo, promoveu ato político em Cruz de Rebouças, no dia 28 deste mês. O evento contou com a participação do senador Armando Monteiro Neto (PTB), do presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, Jorge Côrte Real, dos deputados Silvio Costa pai e filho, além dos vereadores Luiz dos Passos, Ademar de Barros e Maguila. O objetivo do encontro foi defender a vinda de indústrias para Igarassu. Na ocasião, Jorge Côrte Real se comprometeu em colaborar com o movimento, buscando novas indústrias para o município.
De acordo com Jorge Côrte Real, a instalação de indústrias num município passa por vários fatores, como localização, infraestrutura, análise de mercado etc. Mas um dos mais importantes é sem dúvida a vontade política do gestor municipal em buscar os investimentos. “Vemos em Mário Ricardo essa pessoa, um empreendedor, que tem tudo para ajudar no desenvolvimento de Igarassu”, disse.
O senador Armando Monteiro afirmou que Igarassu não pode ficar vendo as empresas se estabelecerem nos municípios vizinhos. “Vamso ajudar Mário Ricardo a criar as condições para que as indústrias venham para Igarassu, oferecendo cursos de capacitação para os jovens, além de outros incentivos”, afirmou.
Mário Ricardo conclamou a todos par se unirem em torno das propostas do Movimento Vivo Igarassu. Ele iniciou um abaixo-assinado para ser entregue ao governador Eduardo Campos, pedindo que ele encaminhe as empresas para Igarassu. “Não dá para você ver as indústrias indo para Itapissuma, Goiana, Abreu e Lima e Igarassu não receber investimentos. Até parece que criaram um viaduto na cidade, pois o desenvolvimento passa por cima e vai para outros municípios”, pontuou.

Nenhum comentário: