14 ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO AO LITORAL NORTE

ANO XIV - Agosto de 2013

POLÍTICA - IGARASSU

Mário Ricardo inaugura escritório da transição na Caixa de Igarassu
Mário (ao centro), Márcio Borges (de crachá), futuros
vereadores e a vice-prefeita Elcione na nova sala
O prefeito-eleito de Igarassu Mário Ricardo (PTB) recebeu das mãos do gerente regional de governos da Caixa, Marcio Borges, a chave da sala que será utilizada durante a transição para o novo governo. A sala fica nas dependências da agência de Igarassu. ela conta com 11 computadores, impressoras e acesso à internet.
Durante o evento, que contou com a presença da futura vice-prefeita Elcione Ramos, da futura primeira-dama Uilla, de doze dos treze novos vereadores, e de assessores de Mário, Marcio Borges apresentou uma palestra sobre a estrutura da Caixa e os produtos que a instituição oferece. "A Caixa é o banco que tem o relacionamento mais estreito com os municípios, por conta dos programas que ela gerencia", afirmou Borges.
Mário Ricardo agradeceu à Caixa pelo gesto, afirmando que a estrutura oferecida pela instuição será de grande importância para este momento. "Inicialmente, o espaço seria na sede da Caixa no Recife, onde fica a sala ofereida ao futuro prefeito da capital Geraldo Julio, mas, num gesto de generosidade da Caixa, ficamos em Igarassu", afirmou.
Mário afirmou à reportagem do Jornal Grande Recife que neste mês de novembro, a equipe de transição vai se empenhar em colher informações da Prefeitura de Igarassu, visando traçar um quadro da situação em que encontra a Administração Municipal. "A partir de dezembro, pretendemos trabalhar com estas informações para quando assumirmos o mandato já possamos dar um novo ritmo às ações que vamos realizar", disse.